Notícias do Brasil, Dicas de Cursos e Serviços em Todo Brasil

MONOGRAFIA ONLINE

11
Ja
Dez coisas que gostaria de ter conhecido antes de iniciar minha dissertação
11.01.2018 01:37

Dez coisas que gostaria de ter conhecido antes de iniciar minha dissertação

Você está colocando os toques finais no software monografis para uma dissertação? Vamos passar algumas dicas para aqueles que irão fazê-lo no próximo ano
 
 
O estudante fica dormindo na biblioteca

O sol está brilhando, mas muitos estudantes não verão a luz do dia. Porque é a época do ano novamente - tempo de dissertação.

Felizmente para mim, o meu Dia D (dia da dissertação no dia) já foi e foi. Mas lembro bem disso,pois conheci este software,monografis 2.0.

O papel do monografis 2.0 é ajudar o estudante fazer sua dissertação

Lembro-me de ter encontrado o Manual de Dissertação de Graduação, sentindo meu coração afundar em quanto tempo o arquivo maciço demorou para baixar e começou a pensar sobre possíveis tópicos (mas em retrospectiva, extremamente ambiciosos). Aqui é o que eu aprendi desde então, e gostaria de ter sabido naquela época ...

1 ) Se o seu supervisor de dissertação não está certo, mude. A minha foi brilhante. Se você não sente como se estivesse lhe dando o conselho certo, solicite trocar para outra pessoa - desde que seja cedo e sua razão é válida, seu departamento não deve ter um problema com isso. Na minha experiência, não importa demais se eles são especialistas em seu tópicoO que conta é se eles são acessíveis, confiáveis, tranquilizadores, fornecem feedback detalhado e não se importam com o e-mail estranho em pânico. Eles são sua linha de vida e suas melhores chances de sucesso.

2 ) Se você menciona trabalhar na sua dissertação para familiares, amigos ou estranhos próximos, eles vão perguntar-lhe sobre o que se trata, e eles estarão esperando uma resposta mais impressionante do que você pode dar. Então, prepare-se para ver os confusões e desapontamentos. As pessoas antecipam grandeza em temas de dissertação de história - guerra, genocídio, a formação da sociedade moderna. Eles não pensam muito em pesquisar uma parte obscura da legislação da deficiência de 1970. Mas eles não são os que marcam isso.

Propaganda

3 ) Se eles fizerem perguntas de acompanhamento, eles provavelmente estão sendo educados.

4 ) Não pergunte aos amigos quanto trabalho eles fizeram. Você vai acabar paranóico - ou eles vão. De qualquer forma, você não tem tempo para isso.

5 ) Haverá um dia durante o processo quando você assombra, duvidará de sua tese completa e decidirá começar novamente a partir do zero. Você pode até encontrar uma nova pergunta e começar a trabalhar nela, dependendo de quanto tempo dura a quebra. Você em algum momento ficará sem vapor e entrará em colapso em uma pilha esgotada e manchada de lágrimas. Mas a menos que existam falhas graves no seu trabalho (improvável) e seu supervisor recomenda começar de novo (altamente improvável), não faça isso. É só pânico, vai passar.

6 ) Muito do trabalho que você faz não entrará em sua dissertação. Nos primeiros dias nos arquivos, senti que tudo que eu estava desenterrando era uma gema, e quando me sentei para escrever, parecia que tudo era ouro. Mas uma edição brutal até a contagem de palavras deixou muito desse material inicial no caminho.

7 ) Você imprimirá como você nunca imprimiu antes. Se você estiver usando uma impressora de universidade ou biblioteca, ele começará a afetar seu orçamento semanal de uma maneira grande. Se você estiver imprimindo em seu quarto, "atolamento de papel" virá a ser as duas palavras mais temidas na língua inglesa.

8 ) Sua dissertação irá interferir com qualquer outra coisa que você tenha feito - uma vida social, compromissos esportivos, sociedades, outras exigências de ensaio. Não tente nem desista dos biscoitos para a Quaresma, eles basicamente se tornarão seu próprio grupo de alimentos quando você estiver muito ocupado para cozinhar e desesperado pelo açúcar.

9 ) Seu tempo não é seu. Mesmo se você for super organizado, planeje seu tempo até a última hora e não tenha um único momento de pânico no prazo, você ainda encontrará que os pensamentos de sua dissertação irão aparecer em você quando você menos espera. Você vai adormecer pensando nisso, sonha com isso e acorda pensando. Você se sentirá culpado quando você não estiver trabalhando nisso e incomodado com sua auto-dúvida quando você estiver.

10 ) Finalizando será uma das melhores coisas que você já fez. Vale a pena o trabalho difícil de saber que você completou o que é provável que seja o seu maior e mais importante trabalho único. Esteja orgulhoso disso.

quer saber mais acesse:http://www.orientadoresonline.com
Welcome

This is a sample text. Please replace it by your own content.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore te feugait nulla facilisi.

Comments


Datenschutzerklärung
Free homepage created with Beep.com website builder
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!